000 Cartaz A3
A Milagre Metaleiro – Associação Cultural tem o prazer de anunciar o cartaz final da 11ª Edição do Milagre Metaleiro Open Air, que terá as festividades agendadas para os dias 24 e 25 de Agosto de 2018 em Pindelo dos Milagres.

Este ano como poderão verificar, há um investimento sério no festival, quem em termos de qualidade, quer em termos de quantidade e diversidade.

Em primeiro lugar, temos o aumento para dois dias, onde tocarão 14 bandas, 7 das quais estrangeiras.

Para além do festival ser de entrada livre, há também a oferta do campismo grátis, com direitos duches grátis, perto do recinto do festival.

Somos também conhecidos pela excelente gastronomia e a preços verdadeiramente apetecíveis.

A adicionar a tudo isto, haverá ainda, excursão com partida e regresso de Lisboa, com organização da nossa responsabilidade.

Em termos artísticos, os maiores destaque vão para os italianos Elvenking, os alemães Almanac, os veteranos nacionais Tarantula e Jarojupe, agregamos a força o excêntrismo dos italianos Atlas Pain e Deathless Legacy, a força e pujança dos espanhois Cenizas del Éden e dos franceses Aephanemer, e contamos ainda com com o som maduro e potente dos nacionais Hourswill e Cruz de Ferro, as sessões mais melódicas estarão a cargo dos portugueses Fantasy Opus e dos espanhois Débler, e a voz da contestação e inconformismo será bombeada pela banda da terra, os Zurrapa.

 

www.milagremetaleiro.eu